PRÉMIOS / SELINHOS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

tentativas poemáticas II

13 comentários:

Cristina Sousa disse...

Olá António, Feliz com a tua visita, eu tbém nunca te esquecerei.
Beijos carinhosos♥♥

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá amigo,
Gostei de receber a tua visita e os teus votos de Feliz Páscoa que retribuo com sinceridade.
Tenho pensado em ti várias vezes e particularmente quando a minha mãe me deixou para ir para o outro mundo há 1 mês e meio Toi qui est partie.Era a primeira vez que "perdia" alguém que me era muito próximo e mesmo se eu estava à espera (ela tinha 90 anos) sofri muito, mas, conforme eu lhe tinha pedido, ela deixou-me sinais para me confirmar que estava bem, sem sofrimento e na Luz. Eu queria partilhar esta experiência contigo porque deixou-me com muita serenidade. Espero que a dor de teres "perdido" a Isabel já esteja a atenuar-se ! Ela que tinha muita Fé também está na Luz, querido amigo António !
Se hoje é um dia triste para os cristãos, no domingo poderemos cantar ALELUIA !
Beijinhos amigos
Verdinha

Graça Pereira disse...

Que a tua Páscoa tenha posto luz na tua vida e aos poucos, o Livro do Caminho ,tenha sido aberto como a imagem o mostra!
Meu Amigo, não podemos ficar sempre em sexta feira santa, os nossos amores, não nos perdoariam ...eles, já cantam Aleluias!
Abraço amigo e solidário.
Graça

Luis Ferreira disse...

Obrigado António pela visita e pelas palavras sempre amigas. Um grande abraço

Caterina disse...

Ciao caro amico, mi fa bene fermarsi un po nel tuo angolo.
Un caro saluto e baci

Graça Pereira disse...

Vim saber de ti e deixar-te um beijo.
Graça

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, amigo querido e gentil!
Sua amizade me faz mais feliz!
Suas visitas aos meus blogs tornam o meu dia bem melhor!
Acompanhe as atualizações dos meus 28 blogs aqui: http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com e aqui blogsdasoniasilvino2.blogspot.com
Beijos meus, muuuuitos!

Graça Pereira disse...

Tudo bem contigo?
Sei que é dificil...mas, em todas as lágrimas, há uma esperança. Acredita.
Além disso, nós temos anjos que cuidam de nós!
Beijo
Graça

Je Vois La Vie en Vert disse...

Obrigada por teres passado no meu blog e teres deixado um comentário na publicação que deixei em homenagem à minha mãe.
Coloquei outra música de nana Mouskouri acerca da violência do mundo.
Amanhã, será mais um dia de dor para mim porque um amigo meu também foi embora e será enterrado lá e eu...estarei aqui com a minha pena de não poder me despedir dele.
beijinhos
Verdinha

Je Vois La Vie en Vert disse...

Caro António,

Venho agradecer as tuas palavras de apoio. Tenho que superar e vencer, claro ! E será com palavras amigas de pessoas que também passaram por experiências parecidas que me vão ajudar, como as tuas.
Não tenho acesso ao teu mural mas vi as tuas fotos e gostei de te ver bem-disposto.

Beijinhos
Verdinha

P.S. Porquê é que não publicas mais ? A blogsfera é bem diferente do Facebook e gosto mais desta última. Acho mais completa e menos "cusca"...

Graça Pereira disse...

Passei para saber como estás...
Há sempre um momento para o regresso...sei-o por experiência.
Beijo e boa semana.
Graça

Je Vois La Vie en Vert disse...

Caro amigo António,

"Pode parecer patético, mas algo me trouxe hoje, aqui, ao teu espaço", escreveste. Não é patético, não, António, são os seres que amamos que te passaram a mensagem do meu sofrimento e a tua passagem pelo meu blog me agradou imenso. A compreensão dos amigos e dos que passaram por uma situação semelhante é sempre um grande conforto. Obrigada por teres estado presente na altura em que o meu coração soluçava.

Sinto saudades dos teus posts de poesia...

Beijinhos
Verdinha

Graça Pereira disse...

Estamos noutro ano...voltar ao caminho, não significa esquecê-los...pelo contrário: é mantê-los vivos e a nosso lado!~Beijo
Graça