PRÉMIOS / SELINHOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O GUARDADOR DE PRÉMIOS

Este Prémio/Selinho foi elaborado com muito carinho em parceria com Maria Isabel Lassuta Monteverde (ARTISTA MALDITO) para toda(o)s a(o)s amiga(o)s da blogosfera, tal como aquele azul que se encontra na publicação anterior.
*
*
Assim, este blogue destinar-se-á apenas a guardar religiosamente todos os miminhos que têm vindo a fazer o favor de me oferecer.

8 comentários:

Inês Dourado disse...

Olá António

Há já algum tempo que ando para lhe enviar esta mensagem, ele - o tempo - correu e eu não o fiz. Penso que me enviou, há já algum tempo, um 'selinho' para eu colocar no meu blog. Pois bem...tentei colocá-lo mas como sou uma 'ganda naba' nesta coisas não consegui e pensei pedir ajuda ao meu filhote. Entretanto, tive um 'salamaleque' qualquer no meu computador e mts coisas foram apagadas. Conclusão, uma delas era o tal 'selinho' que o António tão simpaticamente me ofereceu. Peço desculpa, mas não foi desprezo da minha parte, mas sim uma daquelas coisas que as novas tecnologias caseiras nos pregam.
Agora vim espreitar os seus blogs e vi este selinho e resolvi lhe contar o que aconteceu. SORRRRY :)
Um abraço fraterno da Inês


Um grande abraço

Inês Dourado disse...

Olá António
Lamento o que esta a acontecer com sua namorada. OH MALDITA DOENÇA!!! que raio...descobre-se tanta coisa inútil e não se não há quem consiga travar este flagelo???? :(
Agora entendo porque me disse que não havia muita vontade de sorrir para os seus lados. Peço desculpa por isso. Perante tais situações nunca se sabe o que se pode dizer, mas neste momento é preciso que tenha muitos 'sorrisos' para dar força à sua companheira. Desejo que TUDO lhe corra MUITO BEM.
E muito obrigada pela sua resposta.
Um abraço para si e para a Isabel( muita coragem e força Isabel. Vai ver que tudo irá correr bem, porque É UMA VENCEDORA)

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se gostar, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

CIBELE CAMARGO disse...

Bom dia, querido amigo
Grata pelas lindas palavras em meu blog.Te ofereço 3 Selos: "BLOG DE RECONHECIDO MÉRITO", "REGALO POR LA PAZ MUNDIAL" E "PRÊMIO DARDOS" ,
todos com carinho e admiração por seu trabalho.
Beijos,
Cibele

poematar disse...

Foi uma atitude muito bonita. Como está a Isabel? Faz tanta falta... Prinicpalmente a ela própria, tão dinâmica, tão irreverente e tão humana. Tenho repeitado o seu pedido: "silêncio", mas custa. Tudo pelo melhor.

Vieira Calado disse...

Vou ter que abrir um blog só para os selos...

Um forte abraço

Sonia Schmorantz disse...

Hoje vim convidar você a conhecer o Ilha da Magia, blogger onde arrisco alguns ensaios poéticos
http://schmorantz.wordpress.com/
o link está no leia mais no meu tradicional espaço.
abraço

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

QUERIDA AMIGA

HOJE È SÒ UMA PASSAGEM, PARA AGRADECER MUITO SENSIBILIZADA TODO O CARINHO E TERNURA DEIXADO NO MEU CANTINHO COM MOTIVO DAS MINHAS INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS!

ESTOU BEM, GRAÇAS A DEUS, COM LIMITES ATÉ 16 DE AGOSTO...MAS TEM DE SER!!!

OBRIGADA POR TODO O CARINHO, NÃO ESQUECEREI TODA A AMIZADE DEMONSTRADA!
BEM HAJAS E QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS E MUITA SAÚDE ASSIM COMO RESTANTE FAMILIA!

UM BEIJINHOS COM MUITO CARINHO E TERNURA

VÓVÒ CASSILDA